Início » Banco do Brasil aprova a abertura do Programa de Adequação de Quadros (“PAQ”, “Programa”) para assessores lotados em Unidades Estratégicas.

Banco do Brasil aprova a abertura do Programa de Adequação de Quadros (“PAQ”, “Programa”) para assessores lotados em Unidades Estratégicas.

postado Assessoria Tiago

O BB anunciou no início desta manhã, que implementará novo Programa de Adequação de Quadros (“PAQ”, “Programa”), dirigido a 310 assessores 1 e 2, lotados em excesso nos quadros das Unidades Estratégicas, que atendam aos requisitos estabelecidos no regulamento específico. As adesões pelos funcionários que atendem os pré-requisitos poderão ser feitas entre 8 e 25/03/2022.

O BB informou que todos os funcionários lotados nas duas funções podem manifestar a intenção no desligamento pelo PAQ. Mas, esclarece que, somente serão validados os desligamentos de funcionários lotados em função com excesso no prefixo no momento da validação, até o limite de sua regularização.

Após as movimentações e desligamentos resultantes do PAQ, caso permaneçam os excessos, os funcionários também terão como alternativa a candidatura em descenso para funções de Assessores II ou III em UE, além das demais oportunidades existentes no Banco.

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas