Início » Bradesco passa a permitir depósitos em dinheiro na rede de caixas eletrônicos 24Horas

Bradesco passa a permitir depósitos em dinheiro na rede de caixas eletrônicos 24Horas

Modalidade será aberta a correntistas, pessoas físicas, jurídicas e titulares de poupanças em aparelhos compartilhados com outras instituições

postado Assessoria Igor

Bradesco vai creditar em tempo real na conta dos clientes depósitos em espécie, sem envelopes, feitos em caixas da rede Banco24Horas. De acordo com o banco, a funcionalidade será aberta a correntistas, pessoas físicas, jurídicas, e também para titulares de poupanças do banco.

As transações precisam ser feitas para beneficiários com contas ativos na instituição. As notas são verificadas de forma automática, contadas e o valor é creditado em tempo real em mais de 3,3 mil caixas eletrônicos da rede compartilhada. A função já está disponível nos caixas da rede própria do Bradesco.

“O depósito em dinheiro no Banco24Horas é mais um serviço que o Bradesco coloca à disposição de seus clientes com o objetivo de facilitar o seu dia a dia”, diz Antonio Carlos Melhado, diretor de Atendimento e Operações Canais do banco.

O banco destaca que estes caixas tornam mais eficiente a rede, porque parte do abastecimento é feita pelos próprios clientes. São as máquinas recicladoras, que permitem que o dinheiro, depositado sem envelopes, seja sacado por outros clientes que utilizem o equipamento posteriormente.

“O incremento da tecnologia nos caixas eletrônicos aumenta a eficiência, conveniência e a segurança para todos. Recentemente anunciamos investimento na ordem de R$ 50 milhões para a aquisição de novos caixas eletrônicos que aceitam depósitos”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, dona do Banco24Horas, Vitor Chiavelli.

Fonte: Estadão

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas