Início » BRB convoca mais aprovados para o cargo de analista de tecnologia

BRB convoca mais aprovados para o cargo de analista de tecnologia

postado Assessoria Igor

A informação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (25/4).

Banco de Brasília (BRB), convocou candidatos aprovados no concurso BRB para o cargo de analista de tecnologia da informação. A informação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (25/4).

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados. Os candidatos relacionados deverão se apresentar à reunião virtual, no dia 29 de abril de 2022, às 10 horas, para tratarem de assuntos relacionados à sua admissão. As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail. De acordo com o edital, o não atendimento à convocação para contratação no cargo objeto do concurso público, no prazo estabelecido pelo BRB, caracterizará desistência. O BRB informou também que a contratação do candidato ficará condicionada à classificação em todas as etapas e avaliações do concurso público, à aprovação em exames físico e mental (incluindo exames laboratoriais, avaliação e exame clínico), sob responsabilidade do BRB, bem como à apresentação dos documentos solicitados.

Nova seleção

O presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, afirmou que vai convocar todos os aprovados no último concurso da instituição, realizado em 2019 e que BRB pretende publicar um novo edital em junho de 2022.

“O nosso objetivo é zerar esse cadastro de reserva do nosso (último) concurso ainda esse ano e até junho anunciar um novo concurso para várias áreas do banco”, anunciou Costa.

O presidente antecipou ainda alguns cargos que serão contemplados na nova seleção: “advogados, escriturários e nossos profissionais de tecnologia, que também têm sido muito importantes para essa transformação que o banco tem passado”, revelou.

Fonte: Correio Braziliense / Foto: Mariana Fernandes

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas