Início » Eleições FUNCEF: Aberta votação para participantes do fundo

Eleições FUNCEF: Aberta votação para participantes do fundo

postado Assessoria Igor

A votação para o primeiro turno das eleições FUNCEF 2022 começa nesta sexta-feira (22) e segue aberta até segunda-feira, 25. Os candidatos devem ser escolhidos por meio do Autoatendimento, pelo site ou aplicativo da própria FUNCEF.

Os empregados da CAIXA e participantes do fundo, devem destinar seu voto para a escolha de dois conselheiros deliberativos, um conselheiro fiscal e duas diretorias – de Benefícios e Administração e Controladoria. Este ano, as candidaturas são individuais.

A CONTEC apoia o nome de duas candidatas nas eleições FUNCEF 2022: Anna Cláudia Vasconcellos para Diretoria de Administração e Controladoria e Lucimar Ferreira para Diretoria de Benefícios.

Anna Cláudia participa da FUNCEF desde 2003, ano de sua contratação pela CAIXA e do ingresso na Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef). A aptidão para trabalhar em prol das pautas de interesse dos empregados levou a advogada a integrar a Mesa de Negociação Permanente da CONTEC, em 2008, como diretora de negociação coletiva da associação.

Para a Diretoria de Benefícios, a CONTEC apoia Lucimar Ferreira, trabalhadora da Funcef há 21 anos, com vivência e experiência na área de benefícios. Ela sabe da importância de cuidar daquilo que vai garantir uma aposentadoria tranquila e feliz. Dedicada e competente, Lucimar incentiva a inovação e o dinamismo para desenvolver o trabalho.

Podem votar os participantes vitalícios do fundo, que tenham se inscrito para participar da votação, até 31 de janeiro de 2022.

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas