Início » Pauta de reivindicações dos funcionários do BB é entregue

Pauta de reivindicações dos funcionários do BB é entregue

postado Assessoria

Nesta quarta-feira (15), a Contec entregou em São Paulo ao Banco do Brasil a pauta de reivindicações dos seus funcionários nesta campanha salarial.

Na ocasião, o presidente da Contec, Lourenço Prado destacou os lucros do BB no último semestre. “É com a contribuição dos trabalhadores que o BB tem ganhando destaque e é um dos bancos brasileiros mais lucrativos”, afirmou.

“O próprio presidente da instituição sempre faz questão de falar isso publicamente. Agora é hora de reconhecer esse empenho dos trabalhadores com o atendimentos de nossas reivindicações”, completou.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, entregou a pauta de reivindicações 2022/2024 ao diretor de Gestão, da Cultura e de Pessoas do Banco do Brasil, Thiago Borsari, que estava acompanhado do gerente de Soluções da COLET, Paulo César Neto.

Estiveram presentes, representando os trabalhadores os presidentes da FEEB ALPERN, Luis Gustavo Walfrido; da FEEB GO/TO, Sérgio Costa; do SEEB Tupã, Carlos Bueno; do SEEB Araçatuba, José Antônio Zanela e os companheiros Gilberto Vieira e Ana Paula Guedes (CONTEC); Israel Lobo Coelho (FEEB PR) e Jacira Carvalho (SEEB GO).

1 comentário

Antenor 17 de junho de 2022 - 11:14

Poderiam disponibilizar um link para acesso da pauta de reivindicações

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas