Início » Reunião do COE Bradesco/Contec na próxima quinta-feira (25)

Reunião do COE Bradesco/Contec na próxima quinta-feira (25)

postado Assessoria

À pedido da Contec, a diretoria do Bradesco agendou reunião com a COE-Bradesco/Contec para a próxima quinta-feira (25), às 11h, de forma virtual. O pedido para o encontro foi formalizado por ofício há alguns dias. Na pauta do encontro constam vários assuntos de interesse dos funcionários do Banco. Entre eles:

– Demissões e reduções de postos de trabalho

– Transformação de agências em UN (ocasionando aumento exorbitante de metas nas UN, demissões nas UN e acúmulo de serviços nas Hub sem aumento de funcionários e controle de autenticações nas agências Hub),

– PDE com remuneração individual e coletiva, de forma de haja uma premiação distribuída de forma linear a todos os funcionários, pois de alguma forma todos contribuem para o sucesso das campanhas.

– Aumento no valor do Km rodado.

– Reembolso total para as consultas, terapias e exames, onde comprovado que não haja atendimento por profissionais específicos ou especializados. Existem muitos cadastros desatualizados de profissionais que deixaram de atender Bradesco Saúde.

– Plano de saúde para o aposentado. (O funcionário que consegue se aposentar na Organização perder o plano de saúde e não tem nenhuma opção para continuar no plano)

– Reconhecimento por tempo de serviço, seja em forma de remuneração, ou folgas concedidas, principalmente como valorização aos funcionários.

– Pagamento de salário substituto. O funcionário em substituição a outro, seja por motivo de férias, afastamento ou qualquer outro motivo, deve receber o valor do seu provento.

– Fornecimento de bolsa de estudo para graduação ou pôs graduação disponível para todos os funcionários.

Fonte: Feeb PR

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas