Início » Seeb São José dos Campos reúne delegados para debater protocolos contra Covid-19 na Caixa

Seeb São José dos Campos reúne delegados para debater protocolos contra Covid-19 na Caixa

postado Assessoria
O Sindicato de São José dos Campos e Região realizou na noite desta quinta(3/2) a primeira reunião do ano com os delegados sindicais da Caixa para debater os novos protocolos implementados contra a Covid-19 e as condições de trabalho dos empregados.
Durante o encontro, os delegados relataram problemas enfrentados no dia a dia como a falta de funcionários, a dificuldade para o cumprimento dos protocolos contra Covid-19, os problemas de saúde relacionados a falta de condições de trabalho, como a síndrome de Bournout e outros temas.
Informaram que apesar de a Caixa ter divulgado o novo protocolo, os empregados estão enfrentando dificuldades na implementação dos protocolos de segurança, em muitos casos, devido a má gestão. “É de suma importância a participação de todos para ampliarmos o diálogo e ter uma visão mais ampla sobre a vivência de cada um em suas respectivas agências. Peço a colaboração dos delegados para participar nas próximas reuniões”, disse Eliane Guedes, delegada sindical da agência de Caraguatatuba.
O Sindicato informou sobre as ações de fiscalização que realiza para que os protocolos sejam respeitados e ainda sobre o frequente problema de ar condicionado nas unidades. “É fundamental a participação dos delegados sindicais nas agências, eles são nossos olhos para fiscalizar as unidades. Neste momento, mais do que nunca precisamos interagir para que o direito dos empregados seja respeitado, os delegados precisam estar atentos e com o protocolo nas mãos para fazer valer”, disse Jair dos Santos, representante da Caixa no Sindicato.
Os participantes do encontro definiram uma agenda de reuniões, visando fortalecer e mobilizar os empregados para os vários desafios de 2022, como a campanha salarial.
Fonte: Seeb São José dos Campos e Região.
Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas