Início » Seminário da CONTEC registra ampla participação na base da Feeb SP/MS

Seminário da CONTEC registra ampla participação na base da Feeb SP/MS

postado Assessoria

O seminário virtual “Nova Visão Sindical”, promovido pela Contec, registrou nesta terça-feira (8/2) mais um ciclo de apresentações e debates desta vez com a base da Feeb SP/MS. O evento contou com uma extensa programação e registrou uma ampla participação da representação bancária.

“Foi muito agregador e importante, o Seminário Nova Visão Sindical da CONTEC para a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul e os Sindicatos filiados, realizado hoje (08). Fiquei muito satisfeito com a participação bastante ativa da base. Registramos 123 participantes simultaneamente”, avaliou o presidente da CONTEC, Lourenço Ferreira do Prado.

Durante o encontro, os debates abordaram temas como a campanha salarial de 2022; o retorno do trabalho presencial e o agravamento da pandemia; novas tecnologias; a importância da sindicalização e da mobilização da categoria. Já as palestras perduraram em torno da motivação, inovação e carreira de sucesso.

Entre os palestrantes, tivemos a presença do presidente da Contec, Lourenço Prado; do presidente da FEEB SP/MS, David Zaia; do secretário-geral da FEEB SP/MS, Reginaldo Breda; da presidente do sindicato de Campinas, Ana Stella Alves de Lima; e da assessora da presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes.

O próximo seminário será voltado aos trabalhadores bancários da norte e nordeste, com previsão de realizar-se no próximo dia 17 de fevereiro.

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas