Início » Sindicato dos Bancários de Tupã e Região comemora 62 anos

Sindicato dos Bancários de Tupã e Região comemora 62 anos

postado Assessoria Igor

Celebramos hoje, dia 4 de janeiro, 62 anos de fundação. O início da trajetória de sucesso foi em 1961.

Foi em uma quarta-feira que o nosso prélio começou, desde então, passamos por diversos momentos da história do Brasil, sempre com o mesmo objeto: Lutar pelos direitos dos trabalhadores do sistema bancário da Alta Paulista.

Nossa representatividade se estende em parte importante do Estado de São Paulo, seguindo de Pompeia a Panorama.

“O Sindicato dos Bancários de Tupã e Região coleciona conquistas marcantes nesses 62 anos de história, e continuamos vitoriosos em nossas batalhas pela manutenção dos direitos adquiridos e por novas garantias aos bancários e bancárias de nossa base. Tivemos fatos marcantes nesse período, como: Aumento Real desde 2004 em todas campanhas salariais, auxílio-creche, vales, convênios importantes, entre muitos outros benefícios”, disse Carlos Roberto Lopes Bueno, presidente do Sindicato.

Ele continuou e parabenizou todos que participaram das realizações do Sindicato: “Hoje quero parabenizar os bancários e bancárias que fazem dos Bancários uma entidade forte, com voz em diversos setores da sociedade. Deixar também meu agradecimento a diretoria e trabalhadores da nossa base, que até hoje lidam diariamente com sequelas deixadas pela pandemia que devastou o mundo. Hoje o dia é de felicidade e gratidão”, finalizou Carlinhos.

Fonte: SEEB TUPÃ

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas